Ineficiência de todo um sistema

Eu moro nessa região, a cerca de 24 anos, sim é toda uma vida e desde que me conheço por gente minha região quase rural é agraciada com: quedas de luz, roubo de fios elétricos, redirecionamento da energia (para o local onde mais tem turistas), e “tempestades solares” (ainda não).

Mas como terra agraciada com paz, sossego e tranquilidade a modalidade de infernizar minha vida agora são os caminhões com a altura maior que a permitida, bem no ultimo ano eu devo ter ficado 9874 mil vezes por esse esporte radical. Os prejuízos que estes caminhões já me causaram vão de ventiladores de 80 reais a filtros UV para lagos de 500 reais, sem falar que sempre que esses trabalhadores DIGNÍSSIMOS passam por aqui levando os fios de todo o meu bairro eu fico cerca de 10 DIAS sem internet TOTAL, porque a #OI operadora bem ruim, prestadora de serviços de uma qualidade não muito boa leva muito muito tempo para ligar um fio no outro.

fios
Fios de telefone ao alcance das crianças ou animais desavisados, como todos sabemos os fios de telefone estão a 20cm  dos 15 mil volts de eletricidade

 

Lamentavelmente aconteceu de novo, um dia depois do meu primeiro post oque fez com que minhas postagens futuras fossem afetadas, mas agora eu estou de volta, e nossa dose de conhecimento diário também voltou!!!

 

palmas
*clap clap clap*

Se você resistiu até aqui esta no caminho certo para tirar as vendas que te impedem de enxergar, amigos ainda hoje tem mais uma dose especial de sabedoria.

 

 

Deixe um comentário

